,

,

.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Graer ganha Base Avançada em Barreiras nesta sexta-feira (17).

Graer ganha Base Avançada em Barreiras nesta sexta-feira (17).
O governador Rui Costa, o secretário Maurício Barbosa e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão participarão da solenidade marcada para 16h.
Amanhã (17), às 16h, a Região Oeste da Bahia ganha um reforço especial no patrulhamento ostensivo. O governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, inauguram a Base Avançada do Grupamento Aéreo (Bavan/Graer).
A unidade, erguida e equipada através de uma parceria público-privado (construção financiada com recursos do Programa para Desenvolvimento da Agropecuária e aeronave, entre outros materiais pelo Governo do Estado), dará suporte nas operações ostensivas e investigativas, além das ações de resgate e salvamento. O Bavan/Barreiras será o primeiro ponto fixo de apoio do Graer no interior do estado.
--
Fonte :assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.