,

,

.

.

domingo, 6 de novembro de 2016

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES ONTEM DIA 05/11/2016 POLICIAIS DA RONDESP, 30ª CIPM E 26ª Coorpin PRENDERAM TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE DELITO COM DROGAS E DINHEIRO EM ESPÉCIE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

       Ontem dia 05/11/2016 policiais da 30ª CIPM, Rondesp Oeste e policiais civis da 26ª Coorpin prenderam em flagrante delito uma mulher com drogas e dinheiro em espécie. Após denúncias sobre tráfico de drogas os policiais  conseguíram  deter uma mulher suspeita de estar transportando drogas em uma mala, uma guarnição do PETO da 30ª CIPM deslocou até a rua Benjamin Constant,  no centro da cidade onde localizou a jovem na garupa de um mototáxi, sendo que um veículo Classic fazia a escolta da droga, ao perceber a abordagem o condutor tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, pois foi detido minutos depois em frente sua residência. Os militares localizaram na mala da mulher identificada como Fabíola cerca de 300 gramas de uma substância análoga a cocaína. Após ser questionada a respeito da droga, Fabíola, relatou ter sido contratada pelo dono do veiculo, José Edilson Félix da Silva, vulgo "Didi", e que receberia 400 reais pelo transporte. Após constatar que o suspeito que tentou fugir das guarnições também estava envolvido com o transporte da droga foi solicitado  apoio da guarnição da área e da Rondesp e  da Policia Civil. Foi realizada uma busca no interior da residência sendo encontrada mais 30 gramas de substância análoga a cocaína e maconha. Fabíola contou ao policias que é moradora da cidade de Irecê e que realizava esses serviços de entrega de drogas com habitualidade. Todos  os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram tomadas as medidas cabíveis.












← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.