,

,

.

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

POLICIAS MILITAR E CIVIL CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDEM VÁRIOS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM BOM JESUS DA LAPA.

          Segundo informações policiais militares da 38ª CIPM e policiais civis da 24ª COORPIN em cumprimento aos Mandados de Busca e apreensão na última quinta-feira 27/10/2016, nas residências de Gabriel Ferreira Cabral (vulgo Gabrielzinho), 27 anos, o mesmo que tem uma ficha criminal vasta; tráfico de drogas, assaltos e outros delitos e sendo que o mesmo é considerado como um dos braços direito de Francileno de Jesus Nunes “SÚ” no tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, 04 indivíduos que estavam na frente da residência empreenderam fuga dispensando alguns materiais sendo detidos posteriormente. Sendo apreendido (01 Simulacro de pistola, 100 gramas de substância análoga a maconha, 09 gramas de crack, 01 balança de precisão com capacidade para até 500gr,  sacos plásticos para embalar os entorpecentes,01 celular LG Dual Sim, 01 celular Samsung Duo, 01 celular LG, 01 celular Samsung Design SIV, 01 moto HONDA CG 150 Fan cor vermelha Placa PJJ 8174). Na residência de Gabriel foram apreendidos, 01 balança de precisão com capacidade para até 1000gr, diversos sacos plásticos para embalar entorpecentes. Os indivíduos detidos foram identificados como: Danilo Marques dos Santos, 19 anos, Cleia Lopes da Costa 21 anos; , Jaziel Ferreira Rodrigues 20 anos, Tiago dos Santos 18 anos. Dando prosseguimento na operação, cumprindo outro mandado de busca e apreensão, em outra casa de Gabriel, um menor tentou impedir a entrada na casa disparando por duas vezes contra os policiais, que reagiram a injusta agressão sendo este alvejado. O mesmo foi conduzido para a UPA 24HORAS, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Salientando que ele era soldado do tráfico de Gabriel sendo responsável pela segurança das bocas de fumo e também realizava diversos assaltos na cidade. Possuia passagens pela delegacia por roubos e tráfico de entorpecentes sendo recentemente citado como suspeito de um homicídio ocorrido na cidade no mês passado, tendo sido reconhecido por vitimas por participar do assalto aos Correios de Bom Jesus da Lapa, juntamente com Tiago e outro assalto a Casa Lotérica no bairro João Paulo II. Com o menor foram apreendidos um revolver Taurus calibre .38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas. Todo o material apreendido bem como os indivíduos foram apresentados na sede da 24ª COORPIN.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.