,

,

.

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ESSE HOMEM É O PRINCIPAL SUSPEITO DE ESPANCAR ATÉ A MORTE NO ÚLTIMO DIA 07/09/2016 SEU ENTEADO UMA CRIANÇA DE APENAS 4 ANOS, DURANTE A FUGA TENTOU MATAR A TIROS UMA TESTEMUNHA DO CRIME.

         No último dia 07/09/2016 um homem identificado como  Marco Aurélio de Jesus Souza espancou até a morte o seu enteado uma criança de apenas 4 anos e durante a fuga para acobertar o crime ainda tentou matar a tiros a única testemunha do fato e fugiu em seu veículo tomando sentido ignorado. As policias civil e militares realizaram buscas por toda região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Na tarde de hoje dia 16/09/2016 após denúncias dos moradores do povoado de Porto Novo, informando que um carro Pálio cor cinza de Placa JFN 4335, estava abandonado em um terreno, os policiais deslocaram até o local indicado e constataram que o veículo foi utilizado na fuga de Marco Aurélio. Suspeita-se que o acusado tenha fugido para Guanambi onde mora seus parentes no bairro beija flor. Quem tiver qualquer informação sobre a possível localização de Marco Aurélio entre em contato com a polícia e denuncie imediatamente.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.