,

,

.

.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES POLICIAIS MILITARES DE CORIBE CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO E PRENDERAM HOJE DIA 20/09/2016 UM ADVOGADO POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CORIBE.


       Segundo informações hoje dia 20/09/2016, policiais militares da cidade  de Coribe e Cocos  cumpriram mandado judicial em desfavor do advogado Luiz Wagner Rodrigues de Castro. O advogado é suspeito  de praticar crime de estupro de vulnerável, ele estava sendo investigado pela Policia Civil do município de Cocos o qual a delegada representou pelas medidas judiciais ora cumpridas pela Policia Militar do município de Coribe. O advogado e acusado de ter estuprado 3 crianças e ainda  às mantinha em cárcere privado.
       O  advogado Luiz Wagner se encontrava no fórum da cidade de Coribe quando o SGT PM  MACHADO COMANDANTE DO 5 PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR JUNTAMENTE COM O SD PM VALTERNEI efetuou a prisão do do mesmo  o advogado Dr. Luíz Wagner ficou sobre custódia da policia milirar até a chegada do representante da OAB DR. JOÃO, Como rege a lei 8.906/94 no estatuto da OAB e ficara a disposiçao do Poder Judiciario durante o periodo de 30 dias. A Policia Civil a qual foi entregue a custódia do preso, após a prisão do advogado, concluírá as investigações e encaminhara os autos dentro do prazo legal.O preso ficara em um local reservado na carceragem de Santa Maria da Vitoria.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.