,

,

.

.

sábado, 6 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DO PETO DA 38ªCIPM PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS EM BOM JESUS DA LAPA.

        No último dia 04/08/2016, na cidade de Bom Jesus Da Lapa, durante rondas ostensivas especiais para salvaguardar a segurança dos romeiros visitantes e população local, uma viatura do Pelotão Especial da Polícia Militar da 38ª CIPM e outra guarnição procederam uma abordagem em pessoas que estavam  em um bar, em atitude suspeita, durante busca foi encontrada no interior de um veículo GM/Camaro, de cor amarela, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, o referido veículo pertence a pessoa de WANDERLAN , de 42 anos de idade. A arma, o veículo e o suspeito foram conduzidos e apresentados na delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.





Já o segundo caso:

Ocorreu volta das 21:30  do último dia 04/08/2016, de acordo com informações após denúncia anônima, policiais PETO da 38ªCIPM realizaram abordagem ao senhor Eráclito, em frente à rodoviária de Bom Jesus da Lapa, que foi preso em flagrante delito portando um revólver calibre 32 municiado. O suspeito foi conduzido e apresentado na sede da 24a COORPIN/Bom Jesus Da Lapa/Ba, Onde foram adotadas as medidas legais.
      Colabore com a 38° CIPM que está 24horas na rua  trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade Lapense .Se você  sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie. A sua denúncia será mantida em sigilo. É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.