,

,

.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 38ª CIPM PRENDERAM EM FLAGRANTE DELITO UM HOMEM COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMAS EM BOM JESUS DA LAPA.

      Segundo informações hoje dia 26/08/2016, policiais militares do PETO da 38ªCIPM foram informados que existia em uma residência grande quantidade de drogas, armas e munições. Os policiais com o apoio do SOINT deslocaram até o local indicado ao chegarem adentraram a residência com autorização do proprietário. Sendo encontrado na casa três armas 01 carabina calibre .44, 02 espingardas calibre .12, 07 barras de substância análoga a maconha, totalizando 07 kg, 03 balanças de precisão, 02 celulares, cadernos de anotações, e grande quantidade de material para embalagem de drogas. O proprietário da residência foi identificado como sendo Adalberto Leite de Jesus, 34 anos. Todo o material apreendido e o homem foram encaminhados a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.