,

,

.

.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 38ª CIPM APRENDEM ARMAS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM JESUS DA LAPA

     De acordo com informações ontem dia 09/08/2016, na cidade de Bom Jesus Da Lapa, após denúncia anônima, militares do primeiro pelotão da 38ªCIPM, deslocaram até o conjunto habitacional Vale Verde, no intuito efetuar uma averiguação relativa a um local que estava servindo esconderijo e depósito armas e drogas, pertinentes a facções criminosas com atuação em Bom Jesus da Lapa e no Estado da Bahia. Ao chegar no local, a senhora Jussara P. dos S, informou que seu sobrinho conhecido por Júnior, o qual já esteve preso por tráfico de drogas, havia adentrado em sua residência no turno matutino da presente data, e havia guardado uma mala, ao abrir é inspecionar a referida mala foram encontrados os seguintes objetos ilícitos:Munições de diversos calibres 12 -36 munições;44- 40 munições;45- 45 munições;9 mm - 60 munições; 38- 5 munições; 40- 116 munições 380- 138 munições; •03 balanças de precisão;•05 Armas de fogo, sendo :02 pistolas calibre 9 mm;01 pistola calibre 40; 02 revólveres calibre 38;•Carregadores; 04 calibre 9 mm;01 calibre 24/7.

     Diante de mais informações colhidas no local, os policiais militares, deram continuidade às diligências e deslocaram até um imóvel residencial abandonada, localizado  no bairro João Paulo II, e no seu interior foram encontradas grande quantidade de drogas, sendo 12,8 kg de maconha,1,046 kg de cocaína e 3 balanças de precisão. As substâncias entorpecentes ilícitas, o armamento, munições, demais materiais e a pessoa de Jussara foram conduzidos e apresentados na da 24ª COORPIN, sediada em Bom Jesus Da Lapa, onde foram adotadas as providências legais.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.