,

,

.

.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

POLICIAIS DA 30ªCIPM PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL COM CARRO ROUBADO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

        Na noite de ontem dia 14/08/2016 policiais militares da 30ª CIPM prenderam em flagrante delito Pedro Henrique Santos da Silva, 20 anos, Charles Passos Simas, 22 anos e Rorenaldo Cavalcante da Silva Filho, 22. De acordo com informações  a Polícia Militar foi informada via telefone 190 que estaria ocorrendo um assalto a mão armada em posto de combustível no centro da cidade, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência e deslocou até o local do fato onde colheu maiores informações, diante das características dos suspeitos, os militares realizaram buscas  com intuito de localizar os criminosos, durante patrulhamento no bairro Planalto os policiais avistaram alguns elementos em atitude suspeita saindo de um Chevrolet Cobalt, de cor prata, modelo LTZ, ano 2013/2014 de placa policial final 1512. Diante dessas circunstâncias foi dado ordem de abordagem, contudo os indivíduos tentaram empreender fuga, entraram em uma casa e pulou o muro da casa vizinha sendo perseguidos e capturados pelos policiais.
       Após busca pessoal foram encontrados de posse dos suspeitos um simulacro de arma de fogo, 360 reais em espécie, celulares, uma porção de substância análoga a maconha e um punhal, sendo que os 360 reais era o objetivo material do crime de roubo. Após consulta no sistema foi constado que o veículo em que os homens estavam era produto de roubo e que o mesmo fora tomado de assalto a mão armada essa semana na cidade de Barreiras.. Todos material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.