,

,

.

.

sábado, 2 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO PETO DA 38 CIPM PRENDEM DOIS MAIORES E APREENDE UM MENOR SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM BOM JESUS DA LAPA.

                                                                    Fonte: 38ªCIPM

      A 38 °CIPM vem informar a sociedade Lapense a prisão de 03 elementos que estavam assaltando cidadãos e levando celulares. Os mesmos estavam usando um simulacro de arma de fogo para amedrontar as vítimas. Pedimos se alguém foi vítima desses elementos para comparecerem a delegacia de polícia para reconhecimento e registro de ocorrências
        Colabore com a 38° CIPM que está 24 horas na rua  trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade Lapense .Se você  sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie.A sua denúncia será mantida em sigilo.É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.