,

,

.

.

sábado, 16 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO PETO DA 30ªCIPM PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE VÁRIOS FURTOS DE VEÍCULOS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA E REGIÃO.


          Segundo informações hoje dia 16/07/2016, uma guarnição do PETO da 30ª CIPM realizava ronda de rotina em Santa Maria da Vitória quando os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, ao efetuarem  a abordagem foi encontrada uma chave mincha.  Eles declararam terem furtado vários veículos na região,  nas cidades de Guanambi, Caetité, Paratinga, Correntina, Ibitira e outra Cidade próximo a Irecê  Os homens foram identificados como sendo, Felipe Fernandes Oliveira Neto e Alexandre Luís Pinheiro Gomes que tem passagem por tráfico no Maranhão.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.