,

,

.

.

sábado, 4 de junho de 2016

POLICIAIS SÃO RECEBIDOS A TIRO E SUSPEITO MORRE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

         Ontem dia 03/06/2016  durante cumprimento de mandado de prisão na Rua 06 de outubro, 660, Malvão,em Santa Maria da Vitoria policiais militares da 30º CIPM em conjunto com policiais civis da 26º COORPIN foram recebidos a tiros durante abordagem a residência. De acordo com informações um homem identificado como Thiago Alves Ramos, vulgo Thiago Doido comandava  uma quadrilha que estava sendo investigada pela policia civil de Santa Maria da Vitoria com escopo nos crimes de roubo, furto, porte de arma, trafico de drogas e outros. O trabalho exaustivo levou a um procedimento volumoso e com êxito na obtenção de emissão de Mandados de Busca e Apreensões nas diversas residências onde permaneciam. 
          Os levantamentos realizados pela policia civil foram refeitos inúmeras vezes em virtude das constantes mudanças de endereços para dificultar a ação policial. Mesmo assim nossos policiais, sob o comando do DPC que levantou os alvos e colheram provas suficientes para o indiciamento. Acontece que para finalizar os trabalhos hoje foi dado inicio a operação para cumprimento dos mandados expedidos pela justiça e com o apoio da Policia Militar foram cumpridos dois alvos, porém durante abordagem na casa de Thiago Doido, os policiais foram recebidos à bala e não tiveram outra alternativa a não ser revidar os disparo com o objetivo de cessar a injusta agressão, durante a troca de tiros dois suspeitos foram alvejados, foi prestado socorro aos baleados , mas Thiago não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito posteriormente o outro envolvido foi conduzido ao hospital onde se encontra internado.
          Resultado da operação quatro pessoas presas e um  óbito. A operação apreendeu dois revolveres calibre 38, 10 munições intactas, 2.910 gr de maconha prensada, 46 gr de maconha, 60 gr de crack, 05 cordões plásticos com 12 pedras de crack, 06 pinos de cocaína, 09 pinos de cocaína, 244gr de cocaína, diversas sementes de maconha e a quantia de R$1.319,75 em espécie.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.