,

,

.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM FORMOSA DO RIO PRETO, IBOTIRAMA E SANTA MARIA DA VITÓRIA OUTORGA DE MEDALHAS POR TEMPO DE SERVIÇO

      Nos dias 02 e 03 do corrente de mês, foram realizadas solenidades com uma justa homenagem aos Policiais Militares da 86ª CIPM / Formosa do Rio Preto, 28ª Ibotirama e 30ª CIPM / Santa Maria da Vitória, por tempo de serviço e pelos relevantes serviços prestados à corporação. O Coronel PM Paulo Salomão Comandante do CPRO, representando o Comandante Geral da PMBA Coronel PM Anselmo Alves Brandão, presidiu as solenidades para homenagear os agraciados.
         No discurso de encerramento o Coronel PM Paulo Salomão afirmou: “É uma satisfação está no território da bacia do rio corrente, onde por dois anos trabalhei aqui como Capitão, e fui bem acolhido por todos, é uma grande satisfação hoje sendo Comandante Regional do nosso querido Oeste Baiano, que detemos somente um quarto do território da Bahia para cuidar. Esta é uma solenidade muito significativa, porque é um reconhecimento de um trabalho silencioso que a gente desenvolve ao longo da carreira, considerado como obrigação, claro, porque nós escolhemos essa profissão, mas também, devemos reconhecer os méritos daqueles que tem lutado diuturnamente para fazer com que, a nossa terra, a nossa Bahia ainda esteja em níveis aceitáveis de convivência. Então, os policiais hoje agraciados, é uma forma de resgate do Comando Geral da Corporação porque há muito tempo não se fazia isso, reconhecendo os méritos, o denodo, a abnegação, de todos esses servidores públicos, que lutam no dia a dia, inclusive com sacrifício da própria vida, sem medir esforços, para que tenhamos uma Bahia de paz, é a PM e a comunidade na corrente do bem, e que tenhamos paz social, condições de crescer, de desenvolver nossos municípios, nossa terra, independente de todas as adversidades que a gente consiga enfrentar, e gostaria de parabeniza-los, persigam essa meta, sejam honestos, leais, fieis a Deus e a seu povo, a nossa comunidade”.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.