,

,

.

.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

POLÍCIA MILITAR DE MANGA RECAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DA CADEIA DE CORRENTINA-BA.

Homem estava foragido desde 2003 e cumpria prisão por duplo homicídio. Prisão faz parte de operação; armas e motos também foram apreendidas.

Fonte: G1 Grande Minas
Evangelino Geraldo estava foragido desde 2003 (Foto: Divulgação / PM)Evangelino Geraldo (de camisa vermelha) estava foragido desde 2003 (Foto: Divulgação / PM)

Polícia Militar de Manga (MG) recapturou na tarde desta terça-feira (17) um homem foragido da cadeia pública de Correntina, na Bahia, acusado de duplo homicídio. Evangelino Geraldo Pereira cumpria prisão por ter matado, no ano de 2000, a própria esposa e filha, com golpes de machado.
A prisão faz parte da operação "A peleja do coiote", da PM de Manga, desencadeada ainda na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h, em seis cidades da região. Ele estava foragido desde 2003, quando fugiu da cadeia, e foi preso em uma fazenda no município de Juvenília.
A operação apreendeu ainda, 24 armas de fogo e três motocicletas (sendo duas com chassi raspado e uma produto de roubo). Um homem foi conduzido por receptação. Todo o material apreendido e os dois suspeitos detidos, foram levados para a delegacia de Manga.

Armas também foram apreendidas durante ação (Foto: Divulgação / PM)
Armas também foram apreendidas durante ação
(Foto: Divulgação / PM)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.