,

,

.

.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

EM AÇÃO CONJUNTA A PRF E A POLÍCIA CIVIL DA 26º COORPIN PRENDERAM O PROPRIETÁRIO DA EMPLACADORA TEIXEIRA COM DOCUMENTOS DE VEÍCULOS FALSOS E MATERIAL DE ADULTERAÇÃO DE PLACAS.

          Segundo informações ontem dia 10/05/2016,  equipes da Polícia Civil com apoio da PRF, desencadeou a operação denominada "Bumerangue". Vários Mandados de Busca e Apreensão,  expedidos pelo juiz da comarca de Santa Maria,  foram cumpridos nas cidades de Santa Maria da Vitória,  São Félix do Coribe, Santana e Correntina, tendo como objetivo,  acabar com a prática irregular de emplacamentos de veículos e distribuição de CRLVs falsos. As investigações vem acontecendo há mais ou menos 1 ano e meio, mas há indícios de que as irregularidades estejam sendo cometidas a mais tempo. Os alvos foram as residências de Aroldo Paes de Oliveira, 67 anos de idade, residente no bairro Macambira, Maria Zélia Rodrigues de Oliveira,  56 anos de idade, residente no Jardim América,  ambos em Santa Maria e na emplacadora Teixeira e suas respectivas filiais de propriedade de Aroldo e Maria Zélia,  no final do cumprimento dos mandados,  tivemos como resultado,  a apreensão de vários CRLVs falsos, adulterados e com restrição de furto/roubo em Tocantins,  lacres,  CPU com arquivos e programas para confecção de documentos irregulares e placas de veículos com restrição judicial, na delegacia foi feito o auto de prisão em flagrante,  onde foi preso Aroldo Paes de Oliveira.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.