,

,

.

.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLICIAIS DA 30ªCIPM, POLICIAIS CIVIS DA 26ªCOORPIN E O DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA E REGIÃO RECEBERÃO O PRÊMIO POR DESEMPENHO POLICIAL.

         Policiais da 30ª CIPM, policiais civis da 26ª Coorpin e o Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória e região receberão o Prêmio por Desempenho Policial (PDP), isso ocorrerá graças ao desempenho dos policiais no combate ao crime em nossas cidades ao assumir o comando da 30ª CIPM, o Maj.  PM Cabral implantou um trabalho de parceria junto com sua tropa, e dessa forma, ouvindo as dificuldades muitas vezes encontradas pela tropa no serviço de rondas  preventivas e abordagens, foi a rua para conhecer a realidade da região e  combater a criminalidade, assim pode-se constatar os principais problemas das cidades, assim foi possível fazer um  planejamentos estratégico de  táticas policiais que pudessem coibir a prática de ilícitos penais.
       Através dessa ação pode-se  constatar que o serviço policial militar exercido na área da 30ª CIPM foi bastante produtivo alcançando índices de destaque, houve também por parte do comando da Polícia Militar várias reuniões com as autoridades locais, juiz, promotor, delegados e policiais civis da 26º COORPIN e  DPT, com o intuito de aprimorar e intensificar o trabalho na área de segurança visando garantir uma maior sensação de segurança a população. Após a união desses órgãos  o objetivo pretendido foi alcançado, pois a redução  da violência foi significativa nas dez cidades abrangidas pela 30ª CIPM, 26ª Coorpin, sendo estes órgãos classificados em  segundo lugar na Bahia e a primeira em todo o interior do estado da Bahia. 


 Maj. Cabral: Solenidade de entrega da medalha Marechal Argolo - Mérito Policial Militar







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.