,

,

.

.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.


        Homicídio em São Félix do Coribe, segundo informações ontem dia 19/01/2016 uma mulher foi assassinada a facadas no bairro Bela Vista, de acordo com informações uma jovem identificada como Micaele Batista de Almeida natural de Santa Maria da Vitória, estava próximo a  Escola Municipal João de Deus quando foi surpreendida e  atacada por Michele de Almeida Costa que desferiu cerca de 20 facadas, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Michele foi presa em flagrante delito e se encontra a disposição da justiça.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. ela ta é fudida... pq bateu na esposa de um matador lá na bela vista, e agora fez essa mese entregou ai pq tem medo dos familiares pegar ela... e acha q mediante isso ela ta salva kkk... sabe de nada....

    ResponderExcluir
  2. conheço essa daí, ja fiz a mudança dela uma vez .

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher e . Louçã esse dias ela bateu em uma menina grávida .. agora mata outra igual o marido "café "mas tem uma justiça qe não falha . A de Deus"

    ResponderExcluir
  4. Está ae e esposa do bandido café fica a dica eles são traficantes e era ela quem asumio os negócios após o seu esposo ser presso mas agora investiguem mas pós está ae tem coisa viu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.