,

,

.

.

sábado, 2 de janeiro de 2016

FUGA NO COMPLEXO POLICIAL DE CORRENTINA.



       Segundo informações hoje dia 02/01/2015 houve uma fuga  na carceragem de Correntina. O carcereiro foi surpreendido no momento que servia o café da manhã, pelos presos Marcos Reinan Cardoso Ramos, José dos Santos Araújo, vulgo Pernambuco ou Alagoas e Tiago Lopes, vulgo Paulista, que usaram de violência contra o mesmo, evadindo do local, levando uma motocicleta Honda/CG fan, chassi pinado, ostentando a placa EOS 4503, a qual não pertence a mesma, cor preta. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos por favor entrar em contato pelo telefone 190.

Marcos Reinan

Tiago Lopes


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Essas fugas da cadeira de Correntina, já virou sacanagem todo vez a mesma coisa, na matéria deixa bem clara que foi uma fuga facilitada, quem escreveu de uma forma discreta deixa detalhes para nós leitores percebemos as falhas no sistema caserario brasileiro principalmente baiano.
    Senhor Nestor Duarte ( secretario do sistema penitenciário do estado da Bahia), vamos olhar para as cadeiras e casas de custodia do interior do estado. desculpa se não for esse o atual secretario, por que ai muda sempre.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.