,

,

.

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DA 38ª CIPM PRENDERAM 4 PESSOAS COM DROGA EM BOM JESUS DA LAPA.

         Hoje dia 29/12/2015 policiais militares da 38ª CIPM prenderam 4 pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Segundo informações durante operação contra o tráfico de drogas, os militares prenderam em flagrante delito Leonardo Fernandes dos Santos vulgo Léo Piaba, Jonatan Ribeiro Barbosa vulgo Jhonzeira, Ronivon Xavier da Silva e Diana Rodrigues da Silva, todos estavam em uma residência situada no bairro Magalhães Neto onde utilizavam para venda de entorpecentes. Dentro da casa foi encontrado um tablete pequeno de maconha, 1 embalagem com 28 gramas de uma substância  análoga a cocaína, a mesma substância em mais duas embalagens menores, vários sacos plásticos para embalar o entorpecente, um coldre, 2 aparelhos celulares, 56 reais em espécie, uma moto Honda Bros vermelha, uma moto Honda Pop 100 azul, um Chevrolet Monza utilizado para distribuir o entorpecente pela cidade, além de várias embalagens de munições calibre .38 e .380, que podem estar sendo utilizadas na guerra do tráfico que está ocorrendo na cidade de Bom Jesus da Lapa. Léo Piaba e Jhonzeira são suspeitos de participar de vários homicídios que ocorreram na cidade nos últimos meses, e serem integrantes da quadrilha do traficante preso Francileno de Jesus Nunes vulgo Sú.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns a policia agora vocês tem que pegar os restante dessa quadrilhasinha de merda o tal do HENRIQUE MIOJO que trabalhava na Honda andava com a fardinha da HONDA de disfarce o LUCAS LUXURIA um tal de LERITO um tal de BEMBEM esses são os monitorados por esses ai ha o forte desse citados ai éo MIOJO ali no centro só da ele no trafico...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.