,

,

.

.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

POLICIAIS CIVIS DA 26ª COORPIN CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

     Segundo informações hoje dia 15/12/2015 policiais civis da 26ª Coorpin de São Félix do Coribe em cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva prenderam  WANDERSON DIAS CORREIAS, vulgo "Thock" suspeito de vários furtos nas cidades de Samavi e São Félix do Coribe, o mesmo foi encaminhado a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Bandido bom é bandido morto. Esse cara já apareceu aqui no mínimo umas três vezes no Cotidiano!

    ResponderExcluir
  2. Outra vez? Esse ai virou freguês!

    ResponderExcluir
  3. O problema da criminalidade em samavi, não tá na polícia, pq a polícia prende. Esse marginal fã foi preso várias vezes. Eu aposto que não fica um mês preso. O problema aqui é o ministério público e o judiciário que precisa ser trocado.

    ResponderExcluir
  4. Tem qe ter pena de morte pro vagabundo desse

    ResponderExcluir
  5. Quem disse q esse ai é wanderson o nome desde ai é tiago no mínimo ele pegou os documentos do verdadeiro thock. Investiga isso ai melhor cotidiano e vao ver q o nome dele é tiago

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk.. Se fosse uma moto ia ta enferrujando lá no batalhão.. Agora bandido é solto em menos de 24 horas. Mas mesmo assim parabéns a polícia, afinal, eles fazem oq são mandados..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.