,

,

.

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

POLICIAIS CIVIS DA 24ª COORPINN COM APOIO DA DRACO PRENDEM SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO NA ZONA RURAL DE BOM JESUS DA LAPA.

     Segundo informações ontem dia 01/12/2015 equipes da Draco de Vitória da Conquista juntamente com investigadores da 24ª COORPIN, prenderam na zona rural do município de Bom Jesus Da Lapa, o assaltante de banco SAMUEL ALVES DA COSTA, o qual possui mandado de prisão oriundo da comarca de Formosa Do Rio Preto-BA, expedido em 23/09/2015, pela pertinência a uma organização criminosa que pratica ataques a instituições financeiras, com atuações em alguns Estados da Federação, inclusive, alguns de seus membros foram presos no Estado do Piauí.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.