,

,

.

.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR HOMEM EM ACADEMIA DE SANTA MARIA VITÓRIA.

       Segundo informações ontem dia 23/12/2015, a Polícia Militar atendendo uma ocorrência de agressão no interior da academia Sarad em Santa Maria da Vitória, constatou que a pessoa de Eriton que é mototaxista encontrava- se com vários sinais de violência, porém no local só tinha a pessoa de nome Ronan que é médico e bastante conhecido na região e o mesmo informou para a guarnição que a vítima teria caído da esteira, porém diante das evidências e provas colhidas no local o referido foi conduzido para a delegacia, onde foi  lavrado o ato de prisão em flagrante, ressaltando que o aparelho que registra as filmagens no interior da academia foi subtraído e que o médico é o principal suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. parabéns policiais,por ter prendido esse animal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a foto do agressor? Ou vcs não vão postar a foto dele pq se trata de um médico? Se fosse peba a foto está estampada mas a classe social do agressor é outra né... Vcs estudaram passaram em um concurso pra serem justos... Então seja!

    ResponderExcluir
  3. Não sei por qual motivo levou a essa agressão, mas nada justifica a violência! DEVERIA SER CASSADO O CRM DESSE INCOMPETENTE. Chegou de pára-quedas na cidade e com toda certeza vai embora agora no mesmo e com a ficha suja. Feliz Natal para ele na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócrita isso sim é o que a dita sociedade santamiense é..
      Agora ele é bruto, arrogante, mal educado cheio de defeitos.....
      Queria ver vc no lugar dele seus hipócritas.....

      Excluir
  4. Como vocês postaram a foto do pobre coitado que agrediu outra pessoa semana passada em são Félix. Porque não colocar a foto desse médico que também e um agressor violento? Seja justo com todos direitos iguais que sacanagem e essa so porque o cara tem grana? Fala serio cotidiano. ..

    ResponderExcluir
  5. Kd a foto do suspeito? ?

    ResponderExcluir
  6. Kd a cara do médico?

    ResponderExcluir
  7. Se um medico vai preso, vocês não postam a foto , mas quando è um pobre voces expoem a foto do cara algemado ainda. Tratamento muito diferente nao è mesmo.

    ResponderExcluir
  8. muito bem , quando um medico è preso nem os comentarios sao liberados na pagina,

    ResponderExcluir
  9. SEM COMENTARIOS É CLARO, POIS SE TRATA DE UM MEDICO, QUANDO SE TRATA DE OUTRAS PESSOAS VOCES POSTAM FOTOS E TUDO, MAS COMO É O DR RONAN.... ESSA PAGINA NAO É SERIA , CADE A IMPARCIALIDADE DO BOM JORNALISMO, VOCES ESTUDARAM MESMO ....

    ResponderExcluir
  10. É o Drº arrogante, isso sim! Passei quando gestante por esse "profissional" e guardo até hoje o tratamento do mesmo para comigo, na época gestante e sensível deveria ser tratada com muito mais compaixão! Tá aí o verdadeiro Drº para todo mundo ver!!!

    ResponderExcluir
  11. Cadê a foto do agressor ? Só mostra a foto de pobre ?

    ResponderExcluir
  12. O Cotidiano já foi bom!Justiça para todos mostre a cara do médico. Ou ele pagou muito bem para não ser postado ou segue com medo de processo?

    ResponderExcluir
  13. Affs bando de hipócritas isso sim que vcs são....Agora ele é um péssimo médico arrogante, bruto, cheio de defeitos.....Queria ver vcs no lugar dele....(Há esqueci Pimenta nós olhos dos outros e refresco)....

    ResponderExcluir
  14. Minha opiniao e qui ele e um exelente medico amigos de todos e acho que ele nao teria precisao de fazer isso com ninguem e muito pelo contrario e um homem que ajuda a todos e ele e um kara que tem o meu respeito...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.