,

,

.

.

sábado, 26 de dezembro de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA CARCERAGEM DE CORRENTINA.

     Segundo informações ontem dia 25/12/2015, um detento identificado como Leandro Rocha Ribeiro foi encontrado morto com sinais de violência em uma cela do complexo policial de Correntina. O homem estava preso em Santa Maria da Vitória acusado pelo Art. 213(estupro),a polícia civil investiga o caso.
 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Ele estava preso em Santa Maria da Vitória e morreu em Correntina? Como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Essa notícia está muito confusa. Que ligação tem a prisão dele em Santa Maria da Vitória com sua morte em uma cela do complexo policial de Correntina? Na redação não é possível identificar. Eis a intriga: o cara está preso Santa Maria ou está morto?

      Excluir
  2. cade a justiça e agora o cara desde o dia 31/agosto/2015 acusado de tentativa de estrupo foi preso em São felix do Coribe.A mesma teve sua Cadeia ou seja Custodia interditada e mesmo sabendo que os presos que la estava correndo risco de morte foram transferido Pra Santa Maria da Vitoria e depois pra Correntina esta ai o resultado vale lembrar que ate agora tem presos na mesma situação ou seja ha varios meses sem direito nem si quer um banho de sol OBS:VAMOS LA AUTORIDADES ACORDA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma leve suspeita que tem amiguinho desse bandido aqui defendendo esse marginal...

    ResponderExcluir
  4. Aqui se faz a qui se paga,

    ResponderExcluir
  5. Como e possível ainda existir gente que defende vagabundo..

    ResponderExcluir
  6. Pessoal façam um curso de redação jornalística por que tá difícil compreender o que vocês escrevem aqui. Preso num lugar e morto em outro!? Isso é magica?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.