,

,

.

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

POLICIAIS CIVIS DA 26ª COORPIN PRENDEM HOMEM ARMADO EM JABORANDI.

         Segundo informações hoje dia 30/11/2015, policiais civis da  26ª Coorpin, cumpriram um  mandado de busca e apreensão na residência de JOSÉ DA CRUZ PEREIRA, onde localizaram  e apreenderam um revólver calibre .38, municiado. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. JOSÉ DA CRUZ PEREIRA, esse homem eu conheço ele era do exercito morou na Espanha 4anos namora com uma policial do CERRA e é dono de varias propriedade em JABORANDI que soma uns 200ha. de terra. e mora no povoado da Barriguda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...é um pequeno proprietario de um lote rural com uns 50 hectares apenas. Conheço ele há muito tempo e sei que ele cuida de D. Dalva, mãe já velhinha, sozinho pois todos seus irmãos moram lá em goiania. Quanto a namorada ela não é do cerrado ... ela apenas faz a limpeza e cozinha no local que eles ficam aqui em correntina. é um absurdo a prisão desse coitado...a policia deveria estar prendendo marginais perigosos apenas e não cidadão de bem que tinha um revolver dentro de casa para se proteger não acham?

      Excluir
  2. esse kra é gente eu o conheço

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.