,

,

.

.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ontem dia 18/11/2015 policiais militares do PETO/SME com apoio de policiais civis da 24ª Coorpin prenderam um homem e apreenderam um menor com várias drogas na Agrovila II.

       Segundo informações ontem dia 18/11/2015, em operação realizada na Agrovila II, a SME e o PETO 38ª CIPM, juntamente com agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Vítor júnior Martins dos santos 19 anos natural de Itambacuri -MG, e apreenderam o menor D.C.V natural de Xique Xique. Os indivíduos foram abordados na frente da residência e encontrado uma quantidade de drogas. Ao fazer a abordagem na casa, foi encontrada mais drogas. Vítor então levou os policiais para uma outra casa utilizada por ele e o menor para embalar o entorpecente. Ao final da operação foram apreendidas 152 pedras de crack, 13 gramas da mesma droga, 89 gramas de maconha, 78 papelotes de cocaína, 19 papelotes maiores da mesma substância, 160 reais em notas diversas, e 25 reais em moedas, 6 celulares e uma faca. Vale salientar que os indivíduos estavam utilizando uma nova técnica para esconder o entorpecente. Eles estavam colocando a droga dentro de tampas de garrafa. Os homens foram encaminhados a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.