,

,

.

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TENTATIVA DE SUICÍDIO EM CORIBE.

      Segundo informações ontem dia 07/10/2015 por volta das 00h35min, policiais militares foram informados que uma pessoa acabara de tentar tirar a própria vida com uma faca. Os militares deslocaram até o local indicado onde constataram a veracidade dos fatos, uma jovem identificada como   Déborah M. V.  24 anos,  foi encontrada em um quintal nos fundos de uma residência onde estava caída e com uma faca encravada na garganta,  uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada ao Hospital municipal e posteriormente transferida com urgência ao Hospital do Oeste em Barreiras


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. essa jovem, está sofrendo de depressão. linda e de familia do bem e muito humilde,porem infelizmente com uma serie de fatores veio a ter depressão. vamos ora, reza por ela. ela passou por uma cirurgia em um hospital de Bareiras porem o estado de saúde dela ainda é grave.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.