,

,

.

.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO PETO/SME COM APOIO DE POLICIAIS CIVIS DA 24ª COORPIN PRENDEM HOMENS COM ARMAS E DROGAS EM BOM JESUS DA LAPA.


      Segundo informações hoje dia 23/10/2015 dois homens foram presos com armas e drogas em Bom Jesus Lapa. Em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, Militares SME (Seção de missões espaciais)  o PETO ( Pelotão de emprego tático operacional) da 38ª CIPM e agentes da 24ª COORPIN prenderam e apreenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Josemario Rodrigues de Souza e o menor A. F. S. a operação foi realizada na rua Olegário Bastos bairro Maravilha 1, no local foi apreendido com os indivíduos  uma pistola.45 de marca americana , um revólver calibre 38 taurus,  5 munições de 38 3 munições de .45, 94 reais em notas diversas, 25 trouxas de cocaína, 62 gramas de maconha, 1 espingarda de pressão 5,5 mm, destrinchador de maconha,  rádio comunicador,  recipiente com resíduos de maconha, relógio, um celular de marca Samsung e um de marca LG, canivete, corrente de cor prata.
      Nesta mesma operação foi cumprido outro mandado de busca e apreensão na residência de  Gilvan José da Silva, vulgo magnata,  conhecido traficante de drogas que reside na mesma rua dos dois presos anteriormente, e que coordenava a venda de entorpecente que Josemario realizava, em sua residência foi encontrado 23 gramas de cocaína, 9 gramas de maconha, outro rádio comunicador idêntico ao que tinha na outra residência, e que era utilizado para se comunicarem, 2.300,00 reais em notas falsas e 90 reais em dinheiro de moeda corrente, balança de precisão, 1 celular de marca LG duas placas de carros não localizados, uma placa de motocicleta, um veículo de marca VW Gol branco de placa jkl7662 que foi modificada, uma honda Bros vermelha de placa OZL 7226, uma motocicleta de marca CRF vermelha, uma motocicleta honda prata  de placa ECV 5880. 







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Famoso Mag! Já é a segunda vez que eu lhe vejo aqui no site pivas. Vc tá osso. É irmão, a casa caiu. Vc também panguando aí direto, achando que era o dono da Lapa. Quem deve, não bota as caras na rua, muito menos esbanja. Oportunidade de crescimento e aprendizado vc teve inúmeras vezes
    Não acordou de otario e vacilão que é. Cabou a mamata de tirar uma filipeta longe. Aí já aprontou e não foi pouco nessa Lapa e em Correntina. Já Era!

    ResponderExcluir
  2. Ñ goza da cara dos outros ñ um dia vc pode ta ai nimguém mesmo ta livre desse luga ai.
    Deus te ama filho ñ julgue o próximo pra ñ ser julgado.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que cada um escolhe o seu caminho. Só que quando a polícia prende uma pessoa que pratica essas coisas tem que ter noção que um dia a casa cai como dizem. Mais o direito de julgar só Deus porqt quem somos nós pra julgar alguém todos nós somos pecadores somos falhos .pra Deus não existe pecado grande muito menos pequeno . Que Deus trasforme a vida desses jovens que saia de lá uma outra pessoa transformada amém. E aprenda não sou parente dele não mais tenho filhos e quem tem filhos não fale de filhos dos outros .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.