,

,

.

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA DOS POLICIAIS MILITARES DA 28ª CIPM/SEMIÁRIDO PRENDEM HOMENS COM DROGAS E ARMA EM IBOTIRAMA.


      Ontem dia 07/10/2015  durante operação conjunta entre uma  guarnição da CIPE/Semiárido  e policiais da 28ª CIPM/Ibotirama, prenderam três indivíduos de iniciais ,W L S, R P S, M S S, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, com os mesmos foram encontrados: 01 Revólver cal.38 numeração raspada,12 munições cal. 38; 01 tablete de maconha com 448g; 02 pedras de crack; 55 Dolões de maconha; 01 celular Samsung; 01 faca e 01 facão. Os indivíduos e todos os materiais foram conduzidos e apresentados a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. São todos de menor? ou ricos? porque para não divulgar o nome nem foto deve ser um dos dois!!!Bora largar de dar privilégio pra Bandido Cotidiano Policial...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.