,

,

.

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"GILSON MOTO TÁXI" É PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM FLAGRANTE DELITO EM SANTANA.

       Ontem dia 20/10/2015  foi preso pela terceira vez em flagrante delito, Gilson Macedo de Souza vulgo " Gilson moto táxi". De acordo com informações policiais militares da 30ª CIPM( Santana)com apoio de uma guarnição de (Canápolis) e de (policiais civis da 26ª Coorpin) conseguiram prender  em flagrante delito na cidade de Santana  o ex-presidiário de posse de 65 pinos de cocaína, aproximadamente 120gr de maconha e R$ 2.980 reais em dinheiro.
           Gilson que tem no histórico diversas prisões foi preso na  pela última vez em junho deste ano após uma tentativa frustada de roubo a caixas eletrônicos na cidade de Brejolândia, ele  também é acusado de furtar juntamente com apoio de quatro comparsas um micro-ônibus que estava no pátio da delegacia de Santana.
REVEJA MATÉRIA DA ÚLTIMA PRISÃO DE GILSON.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Pra que prender? Se na próxima semana já está solto , aprontando de novo

    ResponderExcluir
  2. Gilsao tem que passar uns bons anos na cadeia; pois fica por ai acabando com as crianças e adolescentes vendendo drogas. E por cima fugiu. Cadeia nele lugar de bandido e na cadeia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.