,

,

.

.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO PETO DA 30ª CIPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.+

     Ontem dia 31/08/2015 policiais militares do PETO da 30ªCIPM prenderam em flagrante delito Gilvan Ferreira, vulgo Pomba. De acordo com relatos os militares abordaram o acusado no bairro Pau dos Bestas em São Félix do Coribe de posse de 40 gramas de Maconha e a quantia de R$ 147,00# em espécie. O homem foi conduzido para a  delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. Apenas suspeito ele não é cotidiano policial e se não for comprovado como vai ficar?
    De acordo com o Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito!
    Vocês não acharam nada disso porque vocês chegou a invadir a casa dele sem nenhum mandato e revistaram a casa ,essa pequena quantidade de droga pode ser do uso dele...
    Acho que vocês são ciente da lei e antes de expor uma pessoa deveria realmente ter certeza!
    Porque vocês não tiraram fotos do corpo dele duque os policiais fizeram com ele para mostrar para a população o estado que ele se encontra...
    Conheco ele,e ele é um cara muito gente boa nunca fez mal a ninguém...o defeito que ele tem só que ele é um usuário mais com fé em Deus ele vai larga.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, julgar um acusado não se limita apenas aplicar a letra fria da lei se assim o fosse não precisaria do poder judiciário qualquer pessoa poderia decidir sobre o caso. 2 o porte de droga é crime permanente segundo entendimento do Superior Tribunal Federal com decisão do ministro Dias Toffoli,"No caso de flagrante de crime permanente, é possível a realização de busca e apreensão sem mandado judicial. Com esse argumento, na sessão desta terça-feira (9), a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, em decisão unânime, Habeas Corpus (HC 127457) para P.A.N., acusado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo com numeração raspada." 3 Estamos exercendo o direito constitucional de imprensa que está previsto no artigo 220 da constituição federal, a única limitação sobre divulgação é sobre menores de idade que está previsto no artigo 247 do Estatuto da criança e adolescente, se não pudesse trabalhar os presos da operação lava-a-jato não poderia ter suas imagens divulgadas pela grande mídia 4 O código de processo penal diz que o inquérito policial não pode iniciar-se através de uma denúncia anônima, essas acusações sempre ocorre onde o acusado de algum crime tenta inverter a ação contra os policiais alegando qualquer coisa para tentar desqualificar a prisão e torna-la ilegal para o elemento sair sem responder nada, o fato de ser gente boa não eximi de responder pelos seu atos ele agiu de forma livre e consciente, cada ação tem uma reação, agora vamos deixar cada um fazer o seu trabalho. A Polícia prende nós divulgamos o ministério público denuncia e o poder judiciário julga.

    Att equipe Cotidiano Policial.

    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=293229

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Cotidiano esclarecer tudo

    ResponderExcluir
  4. Ele não estava vendendo, ele não estava negociando, estava apenas usando, para seu próprio consumo. isso não quer dizer que ele seja traficante, agora pegar uma pessoa com uma certa quantia e divulgar como criminoso é um absurdo, é querer estar no ar com uma divulgação bobo e ainda dizer que foi a viatura tal. isso é uma grande babaquice desse site.

    ResponderExcluir
  5. Até onde conheço trabalha de guarda municipal, moto táxi e cria porcos na fazenda de sua mãe.. Acho que não precisaria verder drogas!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse rapais da materia não tem nada aver com a guarda municipal procura saber antes de cometar .

    ResponderExcluir
  7. Ele é uma pessoa muito boa e acho que um usuário precisa e de ajuda pra sair dessa vida e não isso que estão fazendo com ele manchando a imagem dele como traficante.

    ResponderExcluir
  8. Ele e vigilante do municipio

    ResponderExcluir
  9. oxe...pega pra criar, agora os pms são culpados...quem tava com a droga foi ele...!! agora se ele vendesse droga pra qualquer filho seus ,ai vcs ia gostar...afffffff

    ResponderExcluir
  10. Gente e um absurdo o que estão fazendo com ele, se vcs fosse publicar foto de cada usuário de droga aqui em smv não haveria espaço pra expor. Ele e uma pessoa boa como vcs falaram acima que o fato dele ser bom não significa nada, pra todos que o conhece significa tudo , pois pra mim e considerado uma pessoa perigosa quem mata quem rouba mas não no caso dele .
    Deveriam ter neste país uma lei que ajudassem aos usuários a sair dessa vida , pois e muito difícil tanto vício da droga quanto do álcool. Gilvan tenha fé Deus vai ter proporcionar uma grande vitória em sua vida vc merece e um homem bom humilde tenha fé.

    ResponderExcluir
  11. Os covardes está acusando um trabalhador

    ResponderExcluir
  12. Quem é esse idiota desses comentários defendendo marginal, se ele quisesse preservar a imagem dele, ele não estaria vendendo drogas, a partir do momento que fez isso, já assume o risco de ser preso e ter os dados divulgados. O cara pode ser gente boa e tudo, mas mexeu com coisa errada já tá correndo risco.

    ResponderExcluir
  13. e como vc disse se mexeu mais acredito eu que vc não tenha prova que ele vende a não ser que vc tenha comprado. e o fato dele usar e diferente ele precisa de ajuda assim como milhares de brasileiros então na juge pra um dia não ser julgado. Ele e um homem de bem o fato de ser usuario na significa que e um monstro, monstro e quem julga sem saber da verdade.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal porte de droga é crime, independente da quantidade, do local, o indivíduo preso é que tem que provar que é apenas um usuário e não traficante.Todavia isso será feito pela autoridade policial (delegado de polícia) que assim entendendo será lavrado um TCO o acusado comparecerá a presença de um juiz para ser admoestado, a PM fez o seu trabalho e o blog também, todas as outras questões serão revistas pelas autoridades competente, sempre resguardando contraditório e ampla defesa, podendo ele entrar com um relaxamento de prisão, caso entenda que a prisão tenha sido ilegal ou com liberdade provisória.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado uma pessoa é presa com um carro roubado e não divulgar nome nem foto.deve ser algum empresário
    Agora esse coitado que até onde eu sei é trabalhador e exposto assim só por que é suspeito

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.