,

,

.

.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 3º PELOTÃO PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO EM CORRENTINA.

    No último dia 1/09/2015 policiais militares do 3ºpelotão da 30¹ªCIPM prenderam em flagrante delito Asly Tiago Oliveira Fagundes. Segundo relatos os policiais receberam várias denuncias informando que o jovem estava comercializando drogas próximo a sua residência, uma guarnição deslocou até o local indicado e realizou buscas até que conseguiu abordar o suspeito de posse de 01 balança de precisão.01 faca, 08 pinos de Cocaína e 778 gramas de maconha, diante disso o acusado foi conduzido para a delegacia de Correntina onde foi atuado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Parabéns para Polícia...

    ResponderExcluir
  2. Aperta ele que tem mais crimes ��

    ResponderExcluir
  3. Este mala foi visto com Wanderson(tuchê) no dia da morte de paraíba. Fato ocorrido na beira do em Correntina. Mala de altíssima periculosidade parceiro de Jardel, bodinho, tuchê e Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você ta colocando o nome de Diego no meio, disso tudo ae?
      Parceiro ow maulher que esta falando isso...
      Vai disser que você ta colocando o nome de Diego no meio pra ele ir no bolo neh mais ae nos ta ligado qual é a sua, por que vcs tentaram mata ele neh mais ae, ele não tem nada a ver com isso, tava no lugar errado, na hora errada.... se vcs mecherem com o Diego, que tem nada a ver, vai mexe com nos todos tlg....deixa ele de fora da suas treta porque, nos ta ligado em vcs tudo... deixa ele em paz.... ele não ta Só!
      E não tem nada a ver...

      Excluir
    2. So castelo estão fazendo pra mais um aliado mecheu com Diego mecheu com nois. o mlk não tem nada aver com recha com ninguém !

      Excluir
  4. Pq vcs ta botando o nome de Diego no meio? Pq vcs tetaram mata ele?

    ResponderExcluir
  5. Diego não tem nada aver com nada

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a polícia militar um belo serviço!
    So falta prende ERIC SANTOS CANA BRASIL. Vulgo (nego) o bandido mais perigoso de correntina !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.