,

,

.

.

domingo, 27 de setembro de 2015

PETO/SME PRENDE HOMENS ACUSADOS DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS EM BOM JESUS DA LAPA.

        No ultimo dia 25/09/2015 policiais militares do PETO/SME prenderam dois homens em flagrante delito no bairro Beira Rio. De acordo com informações os militares abordaram dois indivíduos em uma motocicleta YAMAHA , cor preta, placa policial JQG 3084 de posse de uma arma de fogo, calibre. 38 de numeração raspada com 06 munições intactas e a quantia de R$ 136,70#. Os  homens foram identificados como Paulo Vinícius Monteiro e Dalmo José de Oliveira. Na  residência de Paulo foi localizada uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha e placa policial KBG 5187, sendo que essa motocicleta era utilizada em assaltos . Além disso foram apreendidos : 01 relógio marca Alora, 02 celulares marca Samsung, 01 máquina fotográfica, 03 dolões de maconha, 01 botijão de gás e 01 capacete. O homens foram conduzidos para a delegacia onde foram as tomadas as medidas cabíveis.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Isso ai!! Tem que prender esses individuos msm.Parabèns a PETO/SME.

    ResponderExcluir
  2. Mosso o coitato ñ tem nada a ver com roubos è facil prender um preto pobre só pego o cara com uma arma cadê a fiança pro rico tem logico .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.