,

,

.

.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

                                           

       Ontem dia 16/08/2015 ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Macambira em Santa Maria da Vitória. De acordo com informações de testemunhas um homem identificado como Lucas estava no antigo bar do Seu Gerson, quando um homem não identificado chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada na cabeça, uma equipe do SAMU prestou socorro e conduziu o homem em estado grave para a UPA da cidade. A polícia Militar foi informada do ocorrido e realizou buscas, mas até o momento o suspeito de cometer o crime não foi preso. Populares relatam que o homem havia mudado para a cidade há cerca de oito dias e que o crime poderia ter sido motivado por uma discussão de trânsito ocorrida na vaquejada no povoado de Serrinha em São Félix do Coribe.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. E ai ja tem noticia do caso

    ResponderExcluir
  2. meu deus , tanto sangue derramado , quando é que o ser humano ,vai acreditar que deus exite ,

    ResponderExcluir
  3. É preferível não postar nada do que postar uma matéria inacabada. Cadê a ética jornalística dos "profissionais" desse blog?

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Lucas, você não merece estár passando por isso não mano,mas Deus sabe de tudo. Que deus lhe abençõe e lhe guarde. Tenho certeza que ele vai lhe proteger . Amém. A.s.s. Sky.

    ResponderExcluir
  5. Se alguém tiver notícias de Lucas,favor postar aqui.

    ResponderExcluir
  6. este bar tambem é de mais
    risca facar eu mesmo que
    nao tenho coragem de tomar
    nei um refri ponto feio direto
    tem ploblemas la e o povo nao para de ir

    ResponderExcluir
  7. Ponto de droga lar mosso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.