,

,

.

.

sábado, 29 de agosto de 2015

POLICIAIS MILITARES DO PETO DA 30ªCIPM APREENDEM VÁRIAS MOTOCICLETAS NA LOJA MÁRIO MOTOS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

          Ontem dia 28/08/2015 policiais militares do PETO da 30ªCIPM apreenderam várias motocicletas na loja Mário Motos em Santa Maria da Vitória. De acordo com informações os militares receberam várias denúncias informando que na loja estariam sendo vendidas motos sem placas e com o chassi raspado, ao deslocar até o local informado os policiais constataram a veracidade dos fatos, segundo relatos dos responsáveis pela loja os veículos são de origem licita e foram adquiridos em um leilão. Essas motos não podem ser revendidas  montadas, a loja já havia sido notificada e orientada  que as motocicletas deveriam ser desmontadas e somente as peças poderiam ser aproveitadas, diante disso, as motocicletas que não tinham documentação foram apreendidas e conduzidas para o quartel da Polícia Militar.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Se formos por numa balança para vermos quem ta certo veremos que é a policia pois não é justo um trabalhador pagar todo ano o IPVA, enquanto esses picaretas ficarem ai rodando sem pagar nada já era mais do que na hora de acabar q essa malandragem de "mario motos" pilantra. Não somente ele pois tem vários.

    ResponderExcluir
  2. Até onde sei ele não é pilantra vc que é invejoso. Ele cidadão de bem e direito. P q vc não se identifica para chamar de pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Eles so que prende motos os ladrão que ta ai solto eles nao prendem parece que tem e medo agora quem trabalha eles querem prende eles que tem que da exemplos eles mesmo que anda errado

    ResponderExcluir
  4. Eles levaram motos sucatas fruto de muito trabalho para serem compradas, motos que tem NF de compra que eles nem pediram para ver simplesmente chegaram e falaram que iam levar. Deveriam ir atras dos ladrões que roubaram nossa loja a 3 meses atrás isso nem fazem questão. A polícia Federal já foi na loja na mesma situação olharam todas as notas e motos e viram que não tinha nada errado, mas sem pedir para olhar as notas e levaram, cham que com isso vamos nos itimidar de trabalhar não vamos pelo simples fato de trabalhamos na lei pagando nossos impostos como cidadãos e comerciante.

    ResponderExcluir
  5. Em relação as motos que foram presas. Todo mundo sabe que moto de leilão não pode rodar, só serve pra retirar as peças. Ou o dono da Mário motos, usa de má fé para com as pessoas, ou são estas que se fazem de desentendidas. .mais se perguntar para alguma pessoa que já comprou uma moto de leilão naquele estabelecimento, elas vão dizer, que o proprietário, diz que pode rodar de boa que não dar nada.
    Quanto ao questionamento a respeito do roubo, quem tem que investigar é a polícia civil, é ela quê faz o trabalho investigativo e não a militar.

    ResponderExcluir
  6. Nunca agimos como desentendidos, e para seu conhecimento todas as sucatas vendidas os clientes tem pleno conhecimento que não são motos sucatas proibidas de rodar em vias públicas e urbanas, certo disso que reconhecem em cartório. Vocês deveriam ter mas conhecimento e saber como realmente trabalhamos. Sou cidadão de bem e não bandido, pago meus impostos e compro tudo com dinheiro suado para ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca agimos como desentendidos, e para seu conhecimento todas as sucatas vendidas os clientes tem pleno conhecimento que são motos sucatas proibidas de rodar em vias públicas e urbanas, certo disso que reconhecem em cartório. Vocês deveriam ter mas conhecimento e saber como realmente trabalhamos. Sou cidadão de bem e não bandido, pago meus impostos e compro tudo com dinheiro suado para ganhar.

      Excluir
  7. essas motos sao usadas em assaltos pela cidade.ta certo a policia.

    ResponderExcluir
  8. Vai plantar batata seu idiota por que Mário e trabalhador, só si for vc quê compra pra assaltá

    ResponderExcluir
  9. são usadas apenas motos dessa empresa, vcs deveriam trabalhar mas.
    melhor proibem as concessionárias de vender motos para não ter assaltos na cidade.

    ResponderExcluir
  10. eles são direitos e sou cliente deles, vcs tem que investigar mas para aparecerem mas. monte de invejosos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.