,

,

.

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POLICIAIS MILITARES DA 28ªCIPM E 30ª CIPM LIBERTAM JOVEM QUE FOI LEVADO COMO REFÉM APÓS TER CAMINHONETE ROUBADA NO JAVI MUNICÍPIO DE MUQUÉM DE SÃO FRANCISCO.

         Hoje dia 14/08/2015 bandidos tomaram uma caminhonete Hilux de assalto e levaram a vítima como refém no povoado do Javi município de Muquém de São Francisco. De acordo com relatos os meliantes anunciaram o assalto e fugiram na BA 172 sentido a Santa Maria da Vitória, a Polícia Militar foi acionada os militares da 28ª CIPM da cidade (Brejolândia) e da 30ª CIPM das cidades de (Tabocas do brejo velho, Serra Dourada e Santana) iniciaram diligências e conseguiram interceptar os assaltantes entre Brejolândia e Serra Dourada, durante a aproximação dos policiais os bandidos abandonaram o veículo e correram para um matagal, após intensa troca de tiros os elementos fugiram deixando algumas armas para trás. A vítima foi recapturada ilesa e o veículo roubado foi recuperado  até o fechamento da matéria os policiais estavam em perseguição aos bandidos.

Material e armas que os bandidos deixaram para trás.



veículo recuperado.

vítima momentos após ser libertada


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Mentira! A diligência foi encerrada de imediato.

    ResponderExcluir
  2. esse cotidiano é mal informado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.