,

,

.

.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ÔNIBUS DA EMPRESA RÁPIDO FEDERAL QUE SEGUIA DE BARREIRAS SENTIDO BRASÍLIA PEGA FOGO NA BR 020 PRÓXIMO A VILA ROSÁRIO EM CORRENTINA.

     Segundo informações ontem dia 10/08/2015 um ônibus da empresa Rápido Federal seguia de Barreiras com destino Brasília com 10 passageiros quando pegou fogo na BR 020 próximo a Vila Rosário em Correntina. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e sinalizar a via para evitar que outros acidentes ocorresse. Uma equipe de Bombeiros do Estado de Goiás também foi acionada para controlar o fogo do veículo que ficou totalmente destruído. Segundo informações dos passageiros após um estouro o ônibus começou a pegar fogo, o motorista tentou controlar o fogo com o extintor, mas não obteve êxito.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.