,

,

.

.

sábado, 29 de agosto de 2015

ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DE IRECÊ-BA TOMBA NA BR 020, MULHER MORRE E 31 FICAM FERIDOS.

        Uma mulher, ainda não identificada, morreu e outros 31 passageiros ficaram feridos após o ônibus em que estavam tombar, na madrugada deste sábado (29). O acidente aconteceu no Km 199 da BR-020, no município de Posse, no nordeste de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista perdeu o controle do veículo.
         Ainda conforme a PRF, o ônibus levava passageiros de Irecê (BA) para São Paulo (SP). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte, também no nordeste goiano.
       Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi até o local para buscar o corpo da passageira que morreu no acidente. Segundo a PRF, nenhum dos outros passageiros conhecia a vítima. O local foi periciado e, durante o trabalho, houve interdição de meia pista, mas o trânsito fluiu normalmente. Por volta de 7h30 o ônibus foi retirado do local e o bloqueio já foi removido. O motorista passou por teste do bafômetro que indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. (G1-Goiás)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.