,

,

.

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BANDIDOS ARMADOS INVADEM FAZENDA E FAZ DONOS REFÉM EM COCOS.

           Segundo relatos de testemunhas vários bandidos armados invadiram um fazenda no município de Cocos ontem dia 12/08/2015. As vítimas relataram que estavam na sede da fazenda quando cerca de 10 bandidos armados chegaram abordos de duas caminhonetes de cor prata e renderam o proprietário e seu funcionário e os fizeram refém, uma parte da quadrilha colocou as vítimas no porta malas de um dos veículos e os levou até uma estrada deserta próximo a cidade de Coribe onde os abandonaram. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e durante diligências uma parte dos bandidos ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga, durante buscas os militares conseguiram prender em flagrante delito dois homens identificados como José Malta Rodrigues Sales de 54 anos e Heverton Moreira Lopes de 25 anos ambos moradores de Santa Maria da Vitória escondidos na sede da fazenda de posse de uma pistola, uma espingarda calibre. 32 e uma carabina calibre.12, duas munições intactas calibre .32, quatro munições intactas calibre .380, uma caminhonete e duas motocicletas escondidas em um matagal nas proximidades da fazenda vizinha. Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram tomadas as medidas cabíveis.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. A casa caiu em Zé Malta. Vamos ver o que vai dá agora.

    ResponderExcluir
  2. nao acredito é ze malta de santa maria demorô

    ResponderExcluir
  3. só porque é ze malta aí vcs do cotidiano não mostra a kra deles né

    ResponderExcluir
  4. Zé malta não e esse bandido q falam não ele e gente boa MT amigo.Se ele fosse bandido igual estão falando ele estaria preso .

    ResponderExcluir
  5. Zé malta e uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  6. o que vai dar é nada , nada , nada , quem tem dinheiro tem tudo , nada ,nada ,nado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estão querendo incriminar pai de família.Zé malta homem de bem

    ResponderExcluir
  8. Pra vocês ver q ele não e esse bandido todo nem preso ele ficou, Zé malta e bacana gente boa se ele fosse bandido tava preso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.