,

,

.

.

domingo, 16 de agosto de 2015

APÓS TRÊS DIAS DE BUSCAS POLICIAIS MILITARES DE TABOCAS DO BREJO VELHO(30ªCIPM), SERRA DOURADA (30ª CIPM) E BREJOLÂNDIA((28ªCIPM) APREENDEM TRÊS MENORES DE IDADE ACUSADOS DE ROUBAR CAMINHONETE E MANTER VÍTIMA COMO REFÉM.

      Hoje dia 16/08/2015 policiais militares de Serra Dourada (30ªCIPM), Tabocas do Brejo Velho (30ªCIPM) e Brejolândia (28ªCIPM) apreenderam três menores de idade acusados de roubar uma caminhonete Hilux e manter a vítima como refém. Após três dias de diligências eles foram capturados no final desta manhã no povoado de Cedro, zona rural de Brejolândia, eles foram identificados como J R A C 16 anos, R F A 16 anos, E S S 13 anos. Segundo informações todos são moradores da cidade de Barreiras e possuem uma extensa ficha criminal, os acusados foram encaminhados para a delegacia  de Santa Maria da Vitória.

Veja matéria anterior





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Deveria ter o rosto deles para todo mundo ver quem são ....

    ResponderExcluir
  2. Vermes da sociedade, já já aparece Assistência Social e Conselho Tutelar pra tomar frente da situação e partido dos menores vítimas da pobreza. me poupe, mas aqui pode , aqui é Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha é ter pessoas tão preconceituosas como você! Verdadeiro verme. Um câncer para a sociedade! E pobreza mesmo é a sua mentalidade!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.