,

,

.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É DESTAQUE NAS CORRIDAS DE RUA EM TODO O ESTADO.

Fonte:JORNAL NOVA FRONTEIRA

linaldo
Da redação JornalNF | Fotos arquivo pessoal
O atleta Linaldo Barbosa, sargento lotado no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), em Barreiras, Oeste da Bahia, subiu no pódio em duas provas de ruas realizadas na cidade de Bom Jesus da Lapa (05/07) e em Camaçari (12/07).
linaldo2
Em Bom Jesus da Lapa, o ‘Grilho Corredor’, como é conhecido no meio esportivo, participou da 3ª Corrida do Trabalhador, prova que deveria ter acontecido no dia 1º de maio, mas devido a morte da mãe de um atleta, foi transferida para o último dia 05. Organizada pelo atleta ‘Carreirinha’, a prova teve um percurso de 5,3Km e reuniu aproximadamente 300 esportistas. Linaldo obteve o 2º lugar na categoria (50 a 55 anos).
linaldo1
Já em Camaçari, ‘Grilho Corredor’ participou da 2ª Corrida Saúde & Movimento, prova organizada pela academia de ginástica Saúde & Movimento que tinha 5,1Km de distância. Com mais de 800 competidores, a prova foi realizada em baixo de muita chuva, o que aumentou o grau de dificuldades dos participantes. Mesmo assim, o atleta barreirense ficou em 2º lugar na categoria (50 a 55 anos).
linaldo3
“Os promotores da 2ª Corrida Saúde & Movimento estão de parabéns pela excelente organização do evento que teve a prova toda informatizada”, disse Linaldo, ressaltando o que falta na região é que as academias se espelhem neste tipo de proposta e organizem provas semelhantes. “Chuva criou ainda mais dificuldades para os competidores, pois corríamos com medo de escorregar, além de encharcar os tênis”, disse o atleta.
linaldo4
Bastante satisfeito e emocionado com os resultados, Sargento Linaldo afirmou que antes sua história de vida estava estampada em manchetes sobre o consumo de álcool, e hoje seu nome é citado nas conquistas esportivas, lembrou o atleta que começou a correr após largar o vício do alcoolismo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.