,

,

.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM PRENDERAM UM GUARDA NOTURNO E UM EX-PRESIDIÁRIO COM VÁRIAS ARMAS DE FOGO , ELES TAMBÉM SÃO ACUSADOS DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS NOS COMÉRCIOS DE SANTA MARIA DA VITÓRIA E SÃO FÉLIX DO CORIBE.

       Ontem dia 20/07/2015 policiais militares da 30ªCIPM prenderam dois homens em flagrante delito. A Polícia Militar foi informada via telefone 190 que dois meliantes haviam  tentado  assaltar os Correios de  São Félix do Coribe, várias guarnições foram acionadas para atender a ocorrência e durante buscas pelas cidades os militares conseguiram localizar os suspeitos no setor Planalto em Santa Maria da Vitória, eles foram identificados como Denílson dos Santos Lima ( guarda noturno) e um ex-presidiário identificado como Patrício Damaceno do nascimento de posse de várias armas de fogo e  produtos de roubos. Questionados pelos policiais os homens assumiram serem eles os autores da tentativa de roubo e que haviam escondido no mato as roupas utilizadas nos assaltos, também relataram que praticaram diversos assaltos nos comércios de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe entre elas estão as lojas: Biancas Modas, Bits Celulares e Real Farma e que o objetivo deles no assalto aos Correios de São Félix do Coribe era levar a arma e o colete do vigilante. Diante disso os suspeitos foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante delito.


Material apreendidos com os homens
Patrício ex-presidiário.,




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. Siir fudeu irmão kkk agora pregar palavra do senhor ai na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Puxa, estou abismado com essa matéria.... Puxa.....Denilson evangélico, um verdadeiro homem de Deus, muito usado na palavra, Atendeu a obra de Deus em São Félix por um periodo, na bela vista. Admirava muito a sua pregação na igreja, pois tinha muito conhecimento bíblico. E agora essa notícia, fiquei chocado com essa notícia..... Que Deus tenha misericordia dessa alma, que ele venha se despertar e lembrar do que ele tanto já pregou na igreja, ele conhece a verdade do Senhor Deus. Ainda há tempo para arrepender e voltar a ser aquele homem de Deus, que Deus tanto o usava nas pregações na igreja.

    ResponderExcluir
  3. Nem acreditei quando vi a foto e era Denílson, até agora está difícil de acreditar, misericórdia Senhor

    ResponderExcluir
  4. As vezes, tenho a impressão que isso é uma armação. Denilson fazendo isso que a materia relata.??.... Fico imaginando como está o coração do Pastor Ires, que é presidente da igreja que Denilson é membro. Temos mesmo é que orar muito por ele e pela obra de Deus.... "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus".

    ResponderExcluir
  5. Ladrão não tem legião Bom aqui na terra só deus mais ninguém

    ResponderExcluir
  6. esse cara e vagabundo ex presidiario fica se escondendo atras da igreja.

    ResponderExcluir
  7. Esse Denílson sempre robô so deu uma parada queta com este maconhero ladrão

    ResponderExcluir
  8. O único que pode Julgar é Deus... Ainda há tempo pra se arrepender dos erros, Jesus está sempre de braços abertos pra nós receber e perdoar nossos pecados... Jesus é amor, mas também é fogo consumidor... É triste ver dois jovens nessa situação, mas Deus é maior o cair é do homem o levantar é de Deus... Jesus está voltando, desperta.

    ResponderExcluir
  9. Caraca.... e o Pastor Ires, que é da igreja de Denilson, deve estar arrasado ao ver um membro da igreja dele, nesta situação. Esse Denilson pregava na bela vista, naquela igreja proxima do postinho de saude, os irmaos devem esta sem acreditar nisso, mas é só ele arrepender e mudar de vida, Deus o perdoa por tudo isso e pode mudar a vida dele, é só ele querer e dar lugar pra Deus.

    ResponderExcluir
  10. Os caras já estão soltos , adianta nem prender

    ResponderExcluir
  11. Si eles sao ladrao porque eles saiu com sinco dias,mim esplique si eles sao cupados,por que cada 157 e mais do qud 12 anos para pucha e com sinco sinco ele saiu ei povo de Deus a corda nao ver que e coisa do diabo. Contra o povo de deus .

    ResponderExcluir
  12. Primeiro que ér "Cinco" e não "sinco" e outra, vc não deve ser daqui, pq todos sabem que aqui nessa cidade, os policiais podem prender o pior bandido, q são liberados, só não sei como pode isso, mas ér a realidade de nossa cidade .... E foi eles quem assumiram, e encontraram essas armas com eles, já teria que ser presos por porte indevido de arma de fogo, ou seja, não tem porte , sou Cristão e sabemos q o diabo é astuto, mas ele só trabalha se a pessoa der brecha, e eles deram ....

    ResponderExcluir
  13. Vai tomar banho vc que da uma de bonzinho,porque Deus e justo e vc não sabe das coisa de Deus não seu ipocrita.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.