,

,

.

.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PETO DA 30ªCIPM RECUPERA CARRO ROUBADO QUE FOI UTILIZADO PARA ASSALTAR CARRO FORTE NO ÚLTIMO DIA 17 DE JUNHO PRÓXIMO AO ENTROCAMENTO DE PORTO NOVO.

Local onde o veículo foi encontrado.
      Ontem dia 09/07/2015 policiais militares do PETO da 30ªCIPM recuperaram uma  caminhonete utilizada para assaltar um carro forte próximo ao Entroncamento de Porto Novo no último dia 17 de Junho 2015. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via telefone 190 informando que nas proximidades da fazenda Flor do Corrente, havia um veículo escondido dentro de um matagal, uma guarnição do PETO comandada pelo Maj PM Cabral deslocou até o local indicado e realizou buscas até conseguir localizar uma VW Amarok, de cor branca de placa policial OZD4064(Barreiras) com uma chapa de aço que foi adaptada na parte de trás do veículo para os bandidos se protegerem de um possível confronto com a polícia, capsulas de fuzil. 556 e um tripé que possivelmente foi utilizado como suporte para uma arma de calibre .50 que foi utilizada para furar e parar o carro forte. A caminhonete foi apresentada na delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Chapa de Aço utilizada com escudo pelos marginais.




Estojos calibre .556
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Populares encontraram um carro abandonado e acionaram a policia. verdade seja dita.

    ResponderExcluir
  2. OU VOCÊ NÃO SABE LER OU NÃO ENTENDEU A REPORTAGEM , POIS ELA DIZ ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Antes de assaltar o carro forte essa amarok tava parada no posto formoso e tinha uma s10 preta do lado placa de brumado tinha uns 5 homens eu falo pq trabalho com caminhão e carrego banana esses caras são de sao Paulo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.