,

,

.

.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ONDA DE FURTOS A IGREJAS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA E REGIÃO.

    Várias igrejas da região foram atacadas nessa semana, no último dia 23/07/2015, foram roubados os aparelhos de som da igreja Assembléia de Deus no bairro Macambira em Santa Maria da Vitória, no mesmo dia foi roubado o som de uma igreja em Tabocas do Brejo Velho. Segundo informações os assaltantes usaram um celta preto na hora do roubo e levaram a mercadoria em um caminhão baú que estava aguardando fora da cidade. Hoje dia 24/07/2015 mais uma igreja teve os seus aparelhos de som roubados dessa vez foi a Igreja Batista de Santa Maria da Vitória. Quem tiver informações, por favor entrar em contato com o telefone 190.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se foi furto ou roubo nas igrejas, se o site souber informe por favor.

    ResponderExcluir
  2. que Deus tenha misericordia desses ladroes que roubam a casa do senhor todos os dias pastores, padres, ladrão de som etc. a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir
  3. Foi furto senhor.
    Pois não houve violência a ninguém ja que foi na madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, por responder o primeiro comentário.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.