,

,

.

.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

INTERNAUTA PEDE AJUDA PARA LOCALIZAR ACUSADOS DE ASSASSINAR IDOSO EM FEIRA DA MATA.

           Segundo informações no ultimo dia 12/07 aconteceu um crime na região da Pedreira na zona rural de Feira da Mata-BA  envolvendo o senhor José Liberalino de Oliveira de 54 anos, Zé Amâncio, Andreia e Tião de Mariazinha. De acordo com testemunhas  Zé Amâncio deu um golpe de faca na região abdominal do senhor José Liberalino com as participações de Andreia e Tião. Tudo isso teria acontecido após ter desaparecido o celular da vítima. O senhor José Liberalino e Zé Amâncio trabalhavam na Pedreira. Zé Amancio, Tião e Andreia estavam ingerindo bebidas alcoolicas no local do crime. A mãe da Andreia é amancebada com Zé Amancio. O SAMU se fez presente e a Polícia Militar também sob o comando do tão honrado e elogiado aqui soldado NASCIMENTO. O senhor José Liberalino foi encaminhado para Cocos e devido a gravidade da lesão foi encaminhado para o município de Jaborandi e chegando lá teve que ser encaminhado também para Bom Jesus da Lapa chegando a falecer ontem (15/07) por volta das 12hs. Demorou-se muito tempo para que a vítima recebesse os cuidados médicos necessários.
          Quero aqui parabenizar o soldado NASCIMENTO pelo brilhante trabalho que tem feito no município em especial aqui no Distrito do Ramalho onde ninguém poderia transitar nas ruas. Os baderneiros aqui ficavam empinando motos, com facas na cintura, dando tiros de espingardas e ainda ingerindo bebidas alcoólicas e promovendo arruaças  e agressões. Roubo aqui era sempre, mais graças a DEUS acabou devido a Policia Militar em especial ao soldado NASCIMENTO. 
         Faço um apelo que divulguem a fotografia e os dados do senhor Jose Liberalino, o mesmo ao que parece possui parentes no estado de SÃO PAULO e acredito que não devem saber que o mesmo faleceu. o enterro será hoje (16/07). Nós moradores do distrito estamos completamente revoltados com esta situação.
José Liberalino

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Foi muito feio mesmo... muito cruel, o pior é que o escrivao da civil nao faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem tem que fazer e o delegado nao e o escrivao nao.

      Excluir
  2. Que eu saiba escrivão é para digitar, ou transcrever para o papel, as informações colhidas por um delegado. Infelizmente, Feira da Mata por ser um município pequeno, o Delegado responsável passa a ser do município de maior porte, no caso Carinhanha ou Santa Maria da Vitória. É lamentável que os indivíduos de pouco conhecimento, como este do comentário acima, não saiba disso.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que fazer segundo a legislação é mesmo o delehado mais na cidade não tem esse profisdional como em centenas de cidades da Bahia. Lá só tem mesmo um pobre do escrivão que sem condições estruturais consegue se desdobrar p suprir o ldelegado. Vergonha! Se fosse um Ricão que morrece será que seria assim?

    ResponderExcluir
  4. Ele ta em santa Maria da vitória .setor planalto.escondido os filhos dele foram pega_lo e esconderam ele ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.