,

,

.

.

domingo, 5 de julho de 2015

EX-PRESIDIÁRIO WESLEY "BODINHO" É ACUSADO DE EXECUTAR MULHER NA FRENTE DOS FILHOS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

        Na noite do dia 03/07 segundo o marido da vitima, que também foi alvejado com vários tiros, contou que Wesley Correia de Jesus Santos  vulgo "Bodinho" veio a porta de sua residência e o chamou, e quando foi atendê-lo ele sacou uma pistola e começou a efetuar disparos a fim de matá-lo quando sua mulher tentou interferir e foi executada pelo acusado na frente dos filhos do casal. O sobrevivente disse que escapou por que as munições acabaram e saiu correndo fingindo estar seriamente ferido.




No fim de 2014 o traficante bodinho, ja conhecido da policia, por diversas denuncias relatando seus crimes, foi preso em flagrante com grande quantia de droga, dinheiro e porte ilegal de arma em operacao realizada pelo PETO. Porém, em aproximadamente 3 meses foi posto em liberdade. Encontra-se foragido.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

24 comentários:

  1. O Código Penal de Santa Maria é de outro planeta... é bem diferente do medíocre CP brasileiro... e pra pior por sinal..O nosso CP diz que o sujeito preso por tráfico de drogas pega e 5 a 15 anos de cadeia.. em SAMAVI é de apenas 3 meses... Tá explicado o porque de tanto traficante nessa região... sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Pilantra na quebrada leva tiro quadrada

    ResponderExcluir
  3. Esse BODINHO e um verdadeiro Sant Inês.

    ResponderExcluir
  4. Pois e,so falta prender um traficante soltos porair,principalmente os de menores,que se achar liberal traficar,pelo fato de ser de menor,Macio da pop.

    ResponderExcluir
  5. Bodim é psicopata ele mata mesmo se pisar na bola com ele ja era eu falo pq conheço desde de muleke

    ResponderExcluir
  6. Safado rapaiz esse bodim ele vai pagar pelo oque fez e ele so ele subir na morada do sol

    ResponderExcluir
  7. Tambem no minimo tva devendo alguma coisa pra wesley, ele nao ia la atoa algum motivo teve, elem disso quem se envolve com coisas erradas pode esperar que o final e sempre tragico.

    ResponderExcluir
  8. na tal "bela vista" que pareçe mais um chiqueiro,,,,eu quero que eles se matem todos.....lugar feio de povo feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar feio de povo feio é onde voce mora preconceituoso (a) e pra sua informação lá também mora muita gente direita antes de julgar bela vista olhe primeiro o lugar onde vc mora q eu te garanto q ñ é no céu pois por que lugar tranquilo é só lá aí vc pode jogar pedra

      Excluir
  9. Esse desgraçado já passou da hora de morrer, mais a hora dele vai chegar

    ResponderExcluir
  10. E bodinho vc i os filhas da puta que estava do seu lado,deu sorte porque antes dos homens pega vc eu quero te pega primeiro.seus safados.

    ResponderExcluir
  11. QUEM E ESSE MARCIO DA POP SERA Q E UM GALEGUINHO DAQUI DE SAO FELIX

    ResponderExcluir
  12. NA BELA VISTA TEM MUITOS CIDADAOS DE BENS CRIMINOSO EXISTE NO MEIO DE TODAS AS CLASSES, SE VOCES NAO TEM NADA DE BOM PARA COMENTAR ,PEGUE UM BOM LIVRO E VAI LER, AUMENTA SEU CONHECIMENTO, E ISSO E UMA DADIVA Q NINGUEM TE TOMA PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  13. Lamentável a criminalidade aumentou muito em pouco mais de um ano o progresso veio com a ferrovia oeste leste e já se foi porem a criminalidade ficou
    Perguntar não ofende senhores juizes e promotores como vocês se sentem quando põe um traficante como weslei na rua apos ser flagrado com arma e muita droga mãe irmã e filhos das vítimas desse criminoso estão chorando a perda de seus entes queeidos e se fosse a família de vocês?
    Fiz essa pergunta a um policial civil e ele não teve n coravem de olhar para minha cara fez de conta que não ouviu posso estar enganada mais acompanho os julgamwntos de nossa região e observei que desde a chegada desse novo velho promotor mais de 30 criminosos foram liberados até homicida confesso saiu em menos de 3 meses. Assaltos com arma era coisa rara agora é todo dia.
    Depois da liberação de weslei isso aumentou
    E se vocês pilicia observar 5 pessoas for mortas a bala .

    ResponderExcluir
  14. Bodim é uma máquina de matar

    ResponderExcluir
  15. Bodim atiro ne negin e mato giselma e ta meacano todo mundo .

    ResponderExcluir
  16. Dizia o vulgo bodim -quando eu sair da cadeia vou acabar com muitas vidas segundo ele o bodinho que falou

    ResponderExcluir
  17. o dia dele e dos quem estão do seu lado esta para chegar.

    ResponderExcluir
  18. Nao entendo como um cara igual wesley e assim
    E triste porque ele e um cara novo pode consegui tudo de bom fazendo as coisas certas e joga tudo fora no mundo do crime .

    ResponderExcluir
  19. Eu to ligado em todos os que estão do seu lado,a casa vai cair

    ResponderExcluir
  20. É Mateus tô logado quê vc quê piloto a Mota pra bondinho mata a menina tou em sua cola safado

    ResponderExcluir
  21. Olá galera do cotidiano policia queria denucia aqui que tem uma casa ( brega ) no agnelo braga la .. lá tem umas meninas tudo de menor fazendo sexo por dinheiro segundos informaçoes essa casa e de VANIA la se encontra a propia filha dele que de menor e as gemeas RAILA E HAILA tudo de menor fazer sexo por dinheiro e tanbem quero informa aqui tanbem que ADAELSON GORDAO tanbem e dono desse brega

    ResponderExcluir
  22. Fikei sabendo ke As gêmeas tem HIV.

    ResponderExcluir
  23. e verdade la e tambem ponto de droga, tem q investigar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.