,

,

.

.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO MAIS UMA VEZ PELO PETO DA 30ªCIPM.

     
"Tonheira"


    Ontem dia 09/07/2015 policiais militares do PETO da 30ªCIPM prenderam em flagrante delito Antônio Marcos Silva de Jesus, vulgo Tonheira. Após serem informados de que um homem acabara de colocar uma faca no pescoço e tentado assaltar uma estudante na área central de Santa Maria da Vitória os militares saíram em diligência até conseguirem localizar "Tonheira" de posse de uma arma branca. O suspeito foi conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. sempre as mesmas pragas,sera q ja nao ta na hora da policia fazer um limpa.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia q passa a segurança da cidade só fica pior. Os policiais só se preocupam em prender moto para trazer dinheiro para o governo. E acaba desperdiçando o seu treinamento! Ou seja invez De usar tudo q aprenderam para combater esse tipos de crime não perde tempo prendendo motinhas velhas q mau mau vale 2 mil reais. AFS...

    ResponderExcluir
  3. vamo investigar esses ladroes de celulares de nossas cidades prende esses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Esses comentários é normalmente de quem anda com moto irregular, a PM é sempre a mais cobrada sabem porque? Porque é a que mais trabalha, porque vocês não cobram da civil?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.