,

,

.

.

sábado, 11 de julho de 2015

DEVIDO AO PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DA BR 349 ESTAMOS DIVULGANDO O EMAIL DO DNIT PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA INFORMAR AO ÓRGÃO RESPONSÁVEL A REALIDADE DESSA RODOVIA.

      Atenção toda população que não está satisfeita com o péssimo estado de conservação da BR 349 estrada que liga Santa Maria da Vitória a BR 020 na Vila Rosário divisa Bahia/Goiás estamos divulgando o e-mail da ouvidoria do DNIT para que os usuários possam relatar ao órgão os problemas dessa rodovia ao órgão responsável para que quem saiba alguma providência seja tomada para sanar essa adversidade que tem tornando uma simples viagem em algo extremamente perigoso e demorado, isso sem falar nos prejuízos que já causaram.




      Por meio da Ouvidoria a população pode se manifestar, esclarecer dúvidas e dar sugestões a respeito de assuntos pertinentes ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT). Os fatos apresentados vão ser analisados e encaminhados aos setores competentes. Em seguida, a Ouvidoria se encarrega de acompanhar cada caso, cobrando soluções para informar aos usuários.


      A interação participativa da população é essencial. É por meio dela que o DNIT vai analisar se os serviços prestados pelo Órgão estão sendo aprovados ou não. O cidadão vai ter um canal disponível para manifestar seus interesses e opiniões, tornando-se, assim, um instrumento modificador para melhorar e aperfeiçoar o trabalho realizado pelo DNIT.

A Ouvidoria do DNIT atenderá prontamente todos os questionamentos:
  • Pelo telefone: 0800-611535(61) 315-4138 e 315-4128
  • Pelo fax: (61) 315-4051
  • Por e-mail: ouvidoria@dnit.gov.br
  • Ou por cartas enviadas para: Setor de Autarquias Norte - Quadra 03
    Lote A - 4º andar – Sala 44.84 Brasília/DF – CEP: 70.040-902
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.