,

,

.

.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

POR MELHORES ESTRADAS POPULAÇÃO BLOQUEIA BA 172 PRÓXIMO A COLÔNIA DO FORMOSO EM CORIBE.

    Na manhã de hoje dia 01/06/2015 dezenas de pessoas bloquearam a rodovia que dá acesso à colônia do Formoso. Os manifestantes protestaram devido as péssimas condições em que se encontra a estrada BA 172. Segundo os manifestantes a pista é cheia de buracos e a falta de sinalização contribui com o aumento de acidentes de trânsito. Devido aos problemas da estrada uma viagem de 70 km Santa Maria da Vitória à cidade de Coribe chega à durar cerca de duas horas e meia. De acordo com informações de populares várias licitações já foram aprovadas, mas até o momento nenhuma obra teve início até o momento. A população de toda a região já está cansada de promessas e cobra uma resposta dos políticos e órgãos responsáveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. E isso ai galeras para tudo,já e tempo de rezo ver este problemas.

    ResponderExcluir
  2. Estava mais do que na hora de fazer algo desse tipo , pq só assim pra resolver esse problema, que já acontece a mais de 10 anos ! E NINGUÉM FAZ NADA! ai eu pergunto ? cadê o dinheiro dos altos impostos que pagamos esta indo para onde? O que mais ficamos indignados é que essa região a um grande deputado do "POVO" que muitos ai puxam o saco e nunca fez nada a respeito deste problema! lógico né enquanto ele passeia de aviãozinho por ai o povo sofre nessa buraqueira!

    ResponderExcluir
  3. Isso e tudo culpa desse governo safadó

    ResponderExcluir
  4. Acho e bom. No proximo ano o povo volta nele de novo..bando de gente besta..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.