,

,

.

.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO QUE INVADIU RESIDÊNCIA NO ROSÁRIO,ESPANCOU IDOSO E ESTUPROU IDOSA.


O trio preso pela PM do Rosário

Na noite de sábado, 27, por volta das 20h, três homens invadiram uma casa no Loteamento Primavera do Oeste, no distrito do Rosário, no município de Correntina, onde reside o casal M.G.Ade 51 anos, e D.C.S de 60 anos.
Ao entrar na casa, os elementos agrediram fisicamente o senhor D, inclusive com pancadas na cabeça, que chegou a desmaiar. Em seguida, os três marginais estupraram a senhora e depois também a agrediram fisicamente.
Após o ato de selvageria, os três bandidos saíram do local e dirigiram-se todos para as suas residências, que também ficam no Primavera o Oeste. Mais tarde o casal foi encontrado por vizinhos, ainda dentro da residência, os dois foram levados para o hospital da cidade de Posse-GO.
Segundo informação dos policiais do Rosário, o quadro de saúde do senhor D é grave, pois o mesmo sofreu várias pancadas na cabeça, ate o fechamento desta matéria ele seguia internado.

A policia militar do Rosário só foi informada do ocorrido na manhã de ontem, domingo, 28. Os policiais foram atrás dos bandidos e os encontraram em suas casas, todos foram presos.
A senhora M.G.A seguiu junto com a PM para Santa Maria da Vitória-BA, onde será registrada a ocorrência na policia civil. Para lá também foram encaminhados os autores do crime, para que a policia possa tomar as providências legais.
Os três estupradores são moradores do Rosário, todos do Primavera do Oeste, são eles: Francisco Ferreira Lima de 21 anos, Lázaro Figueiredo da Cruz, de 29 anos e Maicon Douglas Silva, de 19.
Fonte: BLOG DO SIGI VILARES
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Até quando vamos ler notícias assim? Esses indivíduos logo estarm soltos e a vítimas presas em seus traumas e perdas. Políticos são piores que esses tipos, pois ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Cana para esses marginais. Como pode tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a todos mas o Brasil é o melhor lugar para bandidos viverem!!!!!!VERGONHOSO

      Excluir
  3. pra que prende uma desgacas dessa , porque não mata logo , daqui um dia tá solto e vai fazer a mesma coisa , ou então enfia um pau no cú desses marginais

    ResponderExcluir
  4. Olha a cara desse vagabundo vai prende para depois esta solto de novo buta veneno air na comida desse estrupador mata esse imudo porra de cadeia ate quando vai ter uma lei que presta no Brasil pena de morte ou prisao perpétua

    ResponderExcluir
  5. MATA ESSES DESGRAÇADO VAGABUNDO PENA DE MORTE .E FIM DOS TEMPOS MESMO.

    ResponderExcluir
  6. por isso que os outros países são respeitados por que tem justiça a que não temos. infelizmente a que e o brasil gente administração do PT

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.