,

,

.

.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MATÉRIA ENVIADA POR INTERNAUTA:JOVEM TEM CARRO LEVADO POR ESTELIONATÁRIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.



          Jovem é vítima de estelionatário em Santa Maria da Vitória no último dia 27/05/2015 quarta-feira aproximadamente às 17:00 "estava chovendo" um rapaz passou na rua que trabalho acompanhado por um motorista de um siena de cor bege e viu o meu carro que estava com a placa de venda e parou para perguntar o preço, conversamos e marcamos de negociar no dia seguinte.
no dia 28/05/2015 quita-feira ele deu uma volta no quarteirão com o carro, combinamos o valor da venda e ele falou que o pai dele iria fazer uma "transferência" do valor de compra e venda combinado R$ 14.100,00. minha mãe estava no banco e me informou que o dinheiro caiu na conta, porém ela não viu que foi feito um depósito em vez de transferência e este valor de R$ 14.100,00 estava bloqueado.
fomos para o forum  e reconheci a minha firma e ele disse que iria reconhecer a firma dele na cidade vizinha a qual disse que morava, ele mesmo preencheu o documento com a caneta que ele estava, daquelas que apaga a tinta em poucos dias, mas no momento não percebi.
no sábado dia 30/05/2015 fui para minha cidade a qual tenho a conta e o cartão estava lá com minha mãe, peguei o cartão e fui ao banco para ver o saldo. ao ver o saldo percebi que só havia o dinheiro que eu já tinha na conta antes da negociação, então tirei um extrato para ver o que havia acontecido. No extrato estava dizendo que o cheque depositado pelo rapaz foi devolvido por motivo de ser um cheque roubado. este cheque foi depositado na cidade de CUIABÁ MATO GROSSO. dei queixa na policia da cidade que trabalho, mas infelizmente eles não puderam colocar o caso como roubo e então o carro não pode ser preso em uma blitz.









    Fui informado por um amigo que queria comprar o carro que havia visto o meu carro hoje 03/06/2015 na estrada de santa maria indo em direção a Correntina.

     Peço a ajuda de vocês para divulgarem as imagens do meu carro e do rapaz que fez isso comigo, pois consegui em uma loja que foi tirar xerox do documento de transferência preenchido o chamado DUTE.

      Peço também para a minha identidade ser preservada para eu não poder sofrer outros danos

Caso encontrem o meu carro favor entrar em contato com a delegacia de policia de Santa Maria da Vitória

o carro é um FIAT PALIO 1.0 FIRE ECONOMY ANO 2009/2010 DE COR AZUL 
PLACA JHC5382
RENAVAN 00130342050
CHASSI 9BD17106LA5400267
MOTOR 310A1011*8718865*
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Não é momento para criticar ninguem, até porque, os bandidos têm uma lábia fora do comum. Porém, o vendedor foi muito inocente, ingênuo ao realizar um negócio desse, de grande valor, da forma como ele conduziu........ Confiou demais em quem nunca tinha visto, passou o carro para o nome do ladrão, sem receber nada em suas mãos. nem mesmo cheque roubado ele viu.... mas que isso sirva de lição para ele em sua vida e para as demais pessoas que confiam em quem não conhece. As vezes até quem conhecemos nos passam para trás, imagine em quem nunca viu.

    OBS: Dinheiro com bloqueio em conta é sinal de que há pendência. Que não está liberado para você. Transferência é algo que ocorre online, mas depósito, a coisa muda de figura. Ao ver que era um deposito, deveria analisar melhor a situação,, ou seja, só assinar o dute, ao ver o dinheiro vivo na conta, liberado para saque pelo vendedor. Vacilou, dançou, mas que Deus o ajude a recuperar seu carro e que esse ladrão seja preso. Não vamos criticar o rapaz, pois ninguém está livre de um dia acontecer esse tipo de coisa, pois nesses momentos de vacilo, as vezes, muitas coisas contribuem para esse desligamento e os espert aproveitam da situação.

    ResponderExcluir
  2. Amigo acompanha junto ao dentran pelo numero do chassis e renavan pra onde foi transferido..claro que não e por agora que ele vai transferir

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito mais vc e muito burro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.